terça-feira, 4 de maio de 2010

Let It Beatles


[www.letitbeatles.com]

No dia 1º de Maio, a banda Let It Beatles reapareceu na cidade em festa temática. London Calling, a farra brasiliense que homenageia o rock e o britpop inglês, comemorou 6 anos no Clube da Asceb com o cover dos moços de Liverpool, um pocket-show da banda Cassino Supernova e vários Djs.

--
Por Bia:

Qualquer pessoa que me conhece um pouco mais, sabe que eu estou muitíssimo longe de ser uma fã de Beatles, na verdade, eu não gosto muito deles não.Mas super respeito, trato os super fãs deles de igual pra igual e reconheço o valor deles no mundo da música, blá blá blá...

Mas é muito diferente com o Let it Beatles.Na primeira vez que pude ver uma apresentação da banda, fui meio que no embalo todo mundo ia e tals, e menina, super gostei!Achei muito legal, muito animado, ele botaram o lugar pra pular, cantar e até se emocionar com os clássicões da banda, muito digno.Acho que eles me encantaram tanto por não serem aquele tipo de cover que faz "igual que nem" sabe?E pelo simples o fato deles não terem aqueles cabelos característicos e "usarem" a guitarra/baixo na altura do peito já merecem muito do meu respeito.

Ah e os Dj's Gustavo Bill & Mari Vass arrasaram antes do show!!!Com umas músicas bem variadas, de estilos diferentes, mas que definitivamente todo mundo ama dançar!Tocaram até "Walking on sunshine" que super me levou a loucura #momento 100% Glee!

Os rapazes são muito carismáticos, uns fofos mesmo, e pra você como não tem nada de cover tem até um japonês entre eles!O show só não foi super-duper pra mim, como foi o primeiro, porque o som tava bem zuado, tipo de perto você não escutava bem, de longe você não escutava bem, meio tenso isso.No show que abriu a noite do Cassino Supernova - que acho bem bacana! - não parecia que tinha esse problema...Eles optado por fazer um show de "lados b's" como o vocalista definiu no começo do show, e eu logo pensei: "Putz, rodei!". Mas foi um bom show, e eu definitivamente irei de novo!

--
Por Fernanda:
"Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite..."
Sábado. Só isso.
Só mais um sábado. Só mais um isso.

Um isso lindo porque foi feriado. E o sábado não foi de feira!
Fiz um tal de nada o dia inteiro. [é só foi bom pq eu tinha mto o que fazer]
A noite há de ser boa: boas companhias e let it beatles.
Honro em ser mulher e logo cedo penso em minha vestimenta [mas reluto em fazer isso.. pois roupas não passam de fantasias]
Ridículo. Eu sei. E continuo forte a pensar...
Lugar totalmente novo para mim.
E um show do lado B. Mas gostei muito.
Mesmo com a nossa sinuca fail.
Mesmo com sono.
Mesmo com... deixa pra lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog